Eletro Shopping prorroga Feirão de Natal

Cliente pode comprar produtos com superdescontos até o fim de janeiro 

Manoela Siqueira

O sucesso de vendas foi tão grande que a Eletro Shopping prorrogou o Feirão de Natal, que está acontecendo desde o início de dezembro no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A promoção vai até o dia 31 de janeiro. Em um breve balanço, o diretor Comercial da Eletro Shopping, Cristiano Vilar, calcula um incremento de 30% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Eletrodomésticos e eletroeletrônicos lideram a preferência do consumidor. “Entre os produtos mais vendidos estão os aparelhos celulares, televisores de LCD e LED e notebooks”, destaca o diretor. “Toda a linha branca também teve um acréscimo nas vendas deste ano devido à redução do IPI”, ressalta Vilar. Quem visitar o feirão pode comprar além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, móveis para a casa inteira.

Cerca de 30 mil pessoas já visitaram o feirão. “Criamos um ambiente em que o cliente se sinta confortável. Para isso, dispomos de uma área de 4 mil metros quadrados, climatizada , com praça de alimentação e estacionamento”, revela a gerente de Marketing Patrícia Lemos. “Quem quiser ainda pode contribuir com donativos para a Casa do Amor, ONG que abriga idosas, coordenada pelo Big Brother Daniel Rolim, um dos três vencedores da última edição do programa”, finaliza Lemos.



mapa
Facebook Twitter